Saiba a importância da Palavra de Deus
Sempre preocupado em levar a Palavra de fé e Salvação, o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, explicou, durante mensagem transmitida pela IURD TV e pela Rede Aleluia de rádio, que as bênçãos de Deus só podem vir sobre a vida de uma pessoa a partir do momento em que ela se torna humilde de espírito. "As bênçãos de Deus só se tornam efetivas em nossas vidas a partir da fé, crença, convicção e da humildade de aceitação. Essas pessoas é que são abençoadas", afirmou.
"Para vós outros, ó coríntios, abrem-se os nossos lábios, e alarga-se o nosso coração. Não tendes limites em nós, mas estais limitados em vossos próprios afetos." 2 Coríntios 6:11 e 12
Muitos cristãos se limitam, apenas a crerem em Deus e em Suas promessas, mas não conseguem tomar posse das bênçãos divinas, e apenas um detalhe os deixa tão longe de serem abençoados: o ouvido.
Você deve estar se perguntado no que esse órgão influi nas bênçãos divinas. Pois bem, o ouvido é que permite um dos cinco sentidos do corpo humano funcionar. É o que a própria Palavra de Deus diz: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas..." Apocalipse 2:7
"Quem dá ouvidos à voz do mal fica limitado e engessado por ele. Só podemos receber os méritos de Deus por meio da fé, e isso é caracterizado pela atitude", explicou o bispo.
Nenhuma pessoa deve limitar a sua bênção, mesmo que o sentimento e o afeto tentem falar mais alto, pois aquele que deseja ser a própria bênção e receber a vida eterna deve sacrificar suas emoções. A própria fé faz a exigência do sacrifício, pois o mesmo representa o sacrificante, assim como o altar representa Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário