As Meninas do Time de Futsal |
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Fotos da Semana: 21 de Abril
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Fotos da Semana: 14 de Abril
Segunda semana do "Campeonato de Futsal"
Acompanhamos a galera indo para a quadra ...
Já na quadra ...
Próximo domingo tem muuuuuito mais!!
domingo, 14 de abril de 2013
Aviso ...
Olá galera ...
Logo logo estaremos postando as fotos do Força Jovem desse domingo (14/04/13). Fotos da reunião, da quadra, dos jogos, enfim, tudo o que aconteceu na reunião da FJ Registro ...
Obrigada
AGUARDEM
Próximo domingo tem mais!! Não fique de fora!!
Logo logo estaremos postando as fotos do Força Jovem desse domingo (14/04/13). Fotos da reunião, da quadra, dos jogos, enfim, tudo o que aconteceu na reunião da FJ Registro ...
Obrigada
AGUARDEM
Próximo domingo tem mais!! Não fique de fora!!
Batalha Constante
Suas famílias são, na maioria das vezes, contra.
Seus amigos se afastam, sua vida fica difícil de prosseguir sem a ajuda de
Deus.
Bom, se você tem passado por essas dificuldades
aqui vão algumas dicas para que você possa encontrar forças para vencer:
Procure ter amizades que tenham a mesma fé que a
sua, então não irá se sentir só, pois assim vocês terão assuntos em comum.
Procure ser uma boa filha, atenciosa, amorosa e
muito carinhosa para com seus pais ou parentes. Lembre-se, que se a sua família
não tem a mesma fé que você ainda, eles precisam ver Deus em você.
Se envolva com coisas espirituais, pois a primeira
batalha a ser vencida está dentro de você.
Alimente a sua vida espiritual. Leia a Bíblia, leia
livros que te edifiquem, ouça hinos que tenham uma boa mensagem.
Então você será capaz de receber a forca Maior que
é a presença de Deus.
Preenchendo a sua vida espiritual, você estará
mais próxima de Deus e terá forças para vencer nas suas batalhas diárias.
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Salvação e Transformação
Foi assim com Moisés: "E aconteceu que, descendo Moisés do Monte Sinai..." (Êxodo 34.29)
Com Abraão: "...donde se diz até ao dia de hoje: No monte do SENHOR se proverá." (Gênesis 22.14)
Elias: "Agora, pois, manda reunir-se a mim todo o Israel no monte Carmelo..." (1 Reis 18.19)
Foi sempre em montes que foram feitas as maiores promessas de Deus, no que diz respeito à prosperidade, justiça e lei.
Mas, acima de tudo, a maior promessa de SALVAÇÃO e TRANSFORMAÇÃO deu-se em um monte chamado Gólgota: "...saiu para o lugar chamado Caveira, que em hebraico se chama Gólgota..." (João 19.17)
Há que se subir no silêncio, em espírito, ouvindo apenas a voz do Espírito e, lá no alto, na hora da transfiguração, ouvir a voz dAquele que nos chamou e nos escolheu, em humildade e dispostos a fazer e obedecer a tudo aquilo que nos é dito e revelado.
Que todos nós possamos estar no Monte Hermom dia 14 de abril, juntamente com o bispo, em espírito.
"Porém lhe disse: Porventura, não fui eu contigo em espírito..." (2 Reis 5.26) e em verdade, no Monte Hermom!!
Que este dia possa ser um divisor de águas para mim e para todos aqueles que buscam, com sinceridade, a plenitude do Espírito Santo.
terça-feira, 9 de abril de 2013
A União Faz a Força!!
Sempre ha algum obstáculos ... não olhe para as dificuldades, tome atitude, faça a diferença!!
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Quem te vê, te ouve
É incrível o número de mulheres que dizem ter sido tocadas pela minha maneira de falar, pelo meu comportamento, pelo meu olhar e até mesmo pelo meu jeito de ser. É como se elas pudessem escutar o que não é audível. E, sinceramente, elas têm toda razão.
Para um bom entendedor, se ouve mais o que não se fala. É por isso que sempre bato na mesma tecla. O que é que você tem falado por meio de suas fotos, de seu comportamento, de suas amizades, de seus comentários, de suas redes sociais, de sua aparência, de seus relacionamentos? Não adianta falar se tudo isso desfaz tudo o que você diz!
Você pode se dizer uma pessoa de Deus e aparentar uma pessoa contrária a Deus. Aí você retruca dizendo: ‘Mas o que vale é o meu coração!’ E eu respondo… ‘Será?’ Será que é possível o seu coração ser bom e seu exterior ser mau? Será que é possível você ser do bem enquanto aparenta ser do mal? Será que o seu semblante não consegue transparecer o que o seu coração diz ter em abundância?
A verdade é que o nosso corpo não engana. A boca fala do que está cheio o coração, e o corpo do que está acontecendo no nosso espírito.
Mas, vamos exemplificar:
A jovem não consegue olhar nos seus olhos, evita-os o máximo possível, e, se puder, até passa por outro caminho para não ter de passar por você. Ela diz que isso é timidez, eu digo que a raiz está além da timidez. Eu digo isso porque já fui assim e vivia usando isso como desculpa: que eu era tímida, que era o meu jeito de ser, que as pessoas tinham de me respeitar e blá-blá-blá. O dia que eu descobri que era uma insegurança minha, que eu estava mesmo é sendo egoísta, pensando só em mim, eu mudei praticamente da noite para o dia. Foi uma descoberta que mudou a minha vida.
Ou seja, existe muita coisa sobre nós que não sabemos! Vamos a outros exemplos…
Você conhece uma mulher que adora agradar as demais pessoas? Ela sempre se prontifica a tudo, joga tudo para o ar para satisfazer os desejos das demais pessoas, vive querendo fazer favores. Em princípio, ela até aparenta ser super serva, mas o que isso tudo que ela faz, na verdade, fala sobre ela? Que ela é muito insegura, que precisa da aprovação de tudo e de todos para se sentir alguém na vida. Por isso ela deixa de se cuidar e, às vezes, até do seu marido ou filhos. Ela quer provar que é alguém. E quando alguém não gosta dela, o seu mundo desaba. Ela precisa ganhar aquela pessoa, custe o que custar! Ela sofre, chora, se sente injustiçada só porque não tem a ‘aprovação’ daquela pessoa.
Há aquela jovem que adora postar fotos suas no Face, de todos os ângulos, tem milhões de amigos e adora um papinho com os meninos. Ela sabe que esses meninos têm segundas intenções, e ainda assim ela lhes dá atenção, mesmo sabendo que nunca vai rolar nada entre eles. Sabe por quê? Porque ela gosta de atenção. Ela gosta de se sentir desejada e de saber que os rapazes estão fantasiando uma noite com ela. E se você for mais profundo na raiz, vai encontrar uma jovem super insegura de si, que precisa da atenção alheia para se sentir feliz consigo mesma.
E tudo isso você enxerga de longe, só no olhar. Não precisa falar, o comportamento já revela bem.
É por isso que você deve se perguntar o porquê de tudo que você faz. Por que você se veste assim? Por que você posa para as fotos assim? Por que você é tão tímida? Por que você não gosta de fazer amizades? Por que isso, por que aquilo? Está aí uma maneira de mudar da noite para o dia: achar a raiz do porquê.
P.S. Veja essa foto acima: é bonita, mas o que ela está dizendo na verdade? Lembre-se, uma foto fala mais que mil palavras.
Como Saber se é a Pessoa Certa Para Mim?
Uma das áreas que os jovens mais se confudem, é na vida sentimental. Por isso vemos tantos lares desestruturados se formando, mães solteiras tão jovens, e muitas decepções. Mas afinal, como saber quem é a pessoa certa?
domingo, 7 de abril de 2013
Quem tem ouvidos, ouça
Saiba a importância da Palavra de Deus
Sempre preocupado em levar a Palavra de fé e Salvação, o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, explicou, durante mensagem transmitida pela IURD TV e pela Rede Aleluia de rádio, que as bênçãos de Deus só podem vir sobre a vida de uma pessoa a partir do momento em que ela se torna humilde de espírito. "As bênçãos de Deus só se tornam efetivas em nossas vidas a partir da fé, crença, convicção e da humildade de aceitação. Essas pessoas é que são abençoadas", afirmou.
"Para vós outros, ó coríntios, abrem-se os nossos lábios, e alarga-se o nosso coração. Não tendes limites em nós, mas estais limitados em vossos próprios afetos." 2 Coríntios 6:11 e 12
Muitos cristãos se limitam, apenas a crerem em Deus e em Suas promessas, mas não conseguem tomar posse das bênçãos divinas, e apenas um detalhe os deixa tão longe de serem abençoados: o ouvido.
Você deve estar se perguntado no que esse órgão influi nas bênçãos divinas. Pois bem, o ouvido é que permite um dos cinco sentidos do corpo humano funcionar. É o que a própria Palavra de Deus diz: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas..." Apocalipse 2:7
"Quem dá ouvidos à voz do mal fica limitado e engessado por ele. Só podemos receber os méritos de Deus por meio da fé, e isso é caracterizado pela atitude", explicou o bispo.
Nenhuma pessoa deve limitar a sua bênção, mesmo que o sentimento e o afeto tentem falar mais alto, pois aquele que deseja ser a própria bênção e receber a vida eterna deve sacrificar suas emoções. A própria fé faz a exigência do sacrifício, pois o mesmo representa o sacrificante, assim como o altar representa Deus.
sábado, 6 de abril de 2013
Complexo de Inferioridade
Pensando Bem... Por que algumas pessoas ficam prisioneiras de seus próprios complexos de inferioridade e não lutam contra seus medos para terem mais orgulho de si mesmas?
As causas podem ser diversas:
1° Por nascimento: todo ser humano nasce com sentimentos de inferioridade porque quando de seu nascimento, é dependente do que para ele são super-humanos ao seu redor;
2° Atitude dos pais: Comparando seus filhos com outras pessoas, geralmente, enfatizando que seus filhos são errados, enquanto que os outros em determinadas coisas;
3° Defeitos físicos: Ser manco, características faciais desproporcionais, defeito de fala e visuais;
4° Limitações mentais: Provocadas por sentimentos de inferioridade quanto a comparações desfavoráveis são feitas com as realizações superiores de outras;
5° Desvantagens Sociais: família, raça, sexo ou status econômicos;
Como saber se uma pessoa tem complexo de inferioridade?
Ela se põe tanto para baixo e pode até chegar a um ponto de ser agressiva com sua própria família, grupos de amigos que discordem dela, entre outras atitudes.
Mas como uma pessoa pode ser livre desse complexo?
A partir do momento que ela se entrega nas Mãos de Deus, existe essa possibilidade. No mundo infelizmente encontramos pessoas que tentam nos fazer pensar que não temos valor por ‘n’ motivos, e às vezes quando procuramos na família uma proteção, não encontramos a devida estrutura para lidar com isso, e esse complexo pode piorar. Existem na vida situações amargas que nós sozinhos, não podemos vencer. E é nesses momentos em que precisamos agir nossa Fé, dizer para nós mesmos “EU POSSO, EU CONSIGO, EU SOU MAIS QUE VENCEDOR!” e saber que Jesus já carregou sobre Si todos os nossos complexos!
As causas podem ser diversas:
1° Por nascimento: todo ser humano nasce com sentimentos de inferioridade porque quando de seu nascimento, é dependente do que para ele são super-humanos ao seu redor;
2° Atitude dos pais: Comparando seus filhos com outras pessoas, geralmente, enfatizando que seus filhos são errados, enquanto que os outros em determinadas coisas;
3° Defeitos físicos: Ser manco, características faciais desproporcionais, defeito de fala e visuais;
4° Limitações mentais: Provocadas por sentimentos de inferioridade quanto a comparações desfavoráveis são feitas com as realizações superiores de outras;
5° Desvantagens Sociais: família, raça, sexo ou status econômicos;
Como saber se uma pessoa tem complexo de inferioridade?
Ela se põe tanto para baixo e pode até chegar a um ponto de ser agressiva com sua própria família, grupos de amigos que discordem dela, entre outras atitudes.
Mas como uma pessoa pode ser livre desse complexo?
A partir do momento que ela se entrega nas Mãos de Deus, existe essa possibilidade. No mundo infelizmente encontramos pessoas que tentam nos fazer pensar que não temos valor por ‘n’ motivos, e às vezes quando procuramos na família uma proteção, não encontramos a devida estrutura para lidar com isso, e esse complexo pode piorar. Existem na vida situações amargas que nós sozinhos, não podemos vencer. E é nesses momentos em que precisamos agir nossa Fé, dizer para nós mesmos “EU POSSO, EU CONSIGO, EU SOU MAIS QUE VENCEDOR!” e saber que Jesus já carregou sobre Si todos os nossos complexos!
Fazendo Arte: 3D Street Art
Entre as muitas técnicas de desenho, encontramos a perspectiva, que sendo bem aplicada, tras uma impressão de que o desenho tem volume, profundidade, relevo, entre outras caracteriscias, que nos da a impressao da imagem ser real.
Mas e se um dia, você estivesse caminhando pela rua e se deparasse com algo desse gênero:
Essas pinturas sao feitas por diversos artistas em ruas do mundo todo, e nao existe qualquer especie de moldura, o que a deixa ainda mais realista. Nomes como Edgar Mueller, Manfred Stader, Jullian Bever e Kurt Wenner entre outros, fazem parte da lista dos artistas que transformam as ruas em imagens tridimensionais.
Veja mais algumas dessas pinturas!
Pare de Resmungar ...
Uma das coisas que mais me incomoda nas pessoas que fazem a obra de Deus é quando elas murmuram que suas igrejas tem poucas pessoas, ou que o Grupo Jovem ou Grupo de Evangelização tem poucas pessoas… A situação fica pior quando esses murmurões assumem cargos de liderança na igreja.
Nesses anos de Grupo Jovem, já conheci vários lideres de jovens que tacavam na cara dos jovens em todos os encontros que o grupo Jovem não crescia, que era pequeno… “Lideres” que não paravam de lembrar os jovens o quanto o grupo Jovem era insignificante na igreja, dizendo: “Se o grupo Jovem não cresce a culpa é de vocês”, “O grupo é pequeno”, “Ninguém está colocando a vida”, “Antigamente o grupo jovem era melhor”, “O grupo jovem era a força da igreja”, “O pastor não conta mais com a gente”…
Acabei de receber uma mensagem de uma evangelista que disse que o lider da Evangelização da sua igreja, pressionando e ofendendo os evangelistas, havia dito que ia jogar uma maldição em quem não ganhasse almas. Um absurdo, pois se devemos orar e fazer o bem até mesmo para quem nos odeia, quanto mais para os irmãos da Fé. Eu me recuso a acreditar que um obreiro tenha sido levantado para jogar maldição nos outros. Pense: Será que um trabalho desse, feito na base da imposição e do medo, vai dar frutos? Claro que não. Se a pessoa não faz por amor, forçar não vai adiantar… Além do que, esse tipo de trabalho apelativo, faz as pessoas se afastarem da igreja e de Deus.
Se o grupo não crescer, o maior responsável é justamente o lider. Uma atitude certa ou errada de um lider compromete muitas pessoas. Se o lider ficar confessando os fracassos, o grupo vai ser fracassado mesmo. Deus já deu a dica para os grupos fracos:
“Diga o fraco: Eu sou forte.” (Joel 3:10)
Valorize cada jovem, cada evangelista, cada obreiro, cada membro da igreja… Não seja patrão, seja lider! Visualize um grupo forte, tenha Fé, dedicação e amor para cada um dos integrantes do seu grupo. Ai sim, o crescimento será algo natural.
Veja o Bispo Macedo, nunca disse que a igreja estava vazia, nunca disse que a igreja estava fraca ou fragilizada. Pelo contrário, nos momentos mais dificeis ele dizia: A gente vai arrebentar! Por isso que a Igreja Universal cresceu, e se expandiu para mais de 180 paises do mundo. Os líderes devem entender que as pessoas no mundo já são massacradas pelo mundo e pelo diabo, se elas forem massacradas na Igreja, não há quem aguente. Receba todos com sorriso, mansidão, paciência. Transmita segurança no que fala, e deixe o Espirito de Deus te usar.
Jamais pense que a obra de Deus pode ser feita através da força do braço, isso nunca. Deus que dá o crescimento. Se Deus não der o crescimento, em vão se trabalha. Mas quando se está cuidando do grupo pequeno, o Espirito de Deus manda mais pessoas para o grupo. Deus não vai mandar mais do que vocês possam suportar. Portanto se estruture, estruture as pessoas do grupo e se prepare para que Deus envie mais pessoas.
“Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.” (Zacarias 4:6)
Como evangelizar sua família e amigos sem ofendê-los ou afastá-los?
Todo cristão tem sempre um membro da família, um amigo, um colega de trabalho ou conhecido que não é cristão. Compartilhar o Evangelho com os outros é sempre difícil. Compartilhar o Evangelho se torna ainda mais difícil quando isto envolve alguém bem próximo. A Bíblia nos diz que algumas pessoas se sentirão ofendidas com o Evangelho (Lucas 12:51-53). Causa ainda mais problemas o risco de ofender alguém com quem você tem contato freqüente. Entretanto, a ordem a nós dada foi para que compartilhemos o Evangelho: não há desculpas para não fazê-lo (Mateus 28:19-20; Atos 1:8; I Pedro 3:15).
Então, como podemos evangelizar os membros de nossa família, amigos, colegas de trabalho e conhecidos? A coisa mais importante que você pode fazer é orar por eles. Ore para que Deus mude seus corações e abra seus olhos (II Coríntios 4:4) à verdade do Evangelho. Ore para que Deus os convença de Seu amor por eles e sua necessidade de salvação através de Jesus Cristo (João 3:16). Ore por sabedoria em como você pode ministrar a eles (Tiago 1:5). Além de orar, você também precisa viver uma vida cristã santa na presença deles, para que possam ver a mudança que Deus já fez em sua própria vida (I Pedro 3:1-2). Como disse uma vez Francisco de Assis: “Pregue sempre o Evangelho, e quando necessário, use palavras.”
Depois de tudo o que foi dito, você deve estar desejoso e destemido para compartilhar o Evangelho. Proclame a mensagem de salvação através de Jesus Cristo a seus amigos e família (Romanos 10: 9-10). Esteja sempre preparado para falar de sua fé (I Pedro 3:15), fazendo-o com meiguice e respeito. Por fim, devemos deixar a salvação de nossos amados na dependência de Deus. É o poder e graça de Deus que salva as pessoas, não nossos esforços. A melhor e maior coisa que podemos fazer é orar por eles, a eles testemunhar e viver uma vida cristã perante cada um deles!
Depois de tudo o que foi dito, você deve estar desejoso e destemido para compartilhar o Evangelho. Proclame a mensagem de salvação através de Jesus Cristo a seus amigos e família (Romanos 10: 9-10). Esteja sempre preparado para falar de sua fé (I Pedro 3:15), fazendo-o com meiguice e respeito. Por fim, devemos deixar a salvação de nossos amados na dependência de Deus. É o poder e graça de Deus que salva as pessoas, não nossos esforços. A melhor e maior coisa que podemos fazer é orar por eles, a eles testemunhar e viver uma vida cristã perante cada um deles!
Eu Sou a Universal
O que é a Universal? Ou talvez seja melhor perguntar “quem é a Universal”?
A Universal é a Dona Cleusa, que cumpre diariamente jornada tripla, como mãe, esposa e vendedora de planos de saúde.
E também é o Paulo Victor, advogado tributarista, professor universitário, casado e pai de três filhas.
E ainda a Maria Paula: empresária de sucesso, dona de uma rede de lojas e avó dedicada que sempre reserva um tempo livre para os netos.
Ou o casal de micro agricultores Flávio e Rita que, com trabalho de sol a sol, conseguiu mandar dois filhos para a universidade.
Olhe ao seu redor. Esta é a Universal. Milhões de pessoas no Brasil e em outros 180 países, como você, seus vizinhos e colegas de trabalho. Gente que luta, que constrói o próprio destino com alegria, trabalho e fé.
São as vidas de homens e mulheres que batem no peito e dizem, com orgulho:
- Eu sou a Universal!
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Jejum de Daniel
O Jejum de Daniel é baseado no propósito descrito no capítulo 10 do livro de Daniel, na Bíblia. Por 21 dias, Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria, e entendimento da parte de Deus.
O Jejum de Daniel, iniciado em 24 de março de 2013, tem 21 dias de duração. Foi realizado pela primeira vez em 28 de março de 2011, trazendo grandes resultados na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito no propósito.
Quantas não foram as vezes que deixamos de conversar com o marido, esposa e filhos, porque perdemos tempo assistindo a um programa, a um filme ou a uma novela? A televisão e a internet são excelentes meios de comunicação e nos fazem saber de tudo o que acontece no mundo instantaneamente, no entanto, devido a tanta facilidade e atrativos, também colaboram para um distanciamento não apenas da nossa família, mas de Deus. Na realidade, são muitas informações que ocupam o lugar das coisas espirituais em nossa mente.
Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.
Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive inúmeras crianças.
Se você quer receber esta transformação de vida, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.
No dia 14 de abril, celebrando o último dia da festa do Jejum de Daniel, na unção e na autoridade do Senhor Jesus Cristo, estaremos do pico do Monte Hermom, o Monte da Transfiguração, estendendo as mãos e determinando a bênção e a vida, para sempre, para todo o povo da IURD e os demais que creem.
Quantas não foram as vezes que deixamos de conversar com o marido, esposa e filhos, porque perdemos tempo assistindo a um programa, a um filme ou a uma novela? A televisão e a internet são excelentes meios de comunicação e nos fazem saber de tudo o que acontece no mundo instantaneamente, no entanto, devido a tanta facilidade e atrativos, também colaboram para um distanciamento não apenas da nossa família, mas de Deus. Na realidade, são muitas informações que ocupam o lugar das coisas espirituais em nossa mente.
Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.
Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive inúmeras crianças.
Se você quer receber esta transformação de vida, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.
No dia 14 de abril, celebrando o último dia da festa do Jejum de Daniel, na unção e na autoridade do Senhor Jesus Cristo, estaremos do pico do Monte Hermom, o Monte da Transfiguração, estendendo as mãos e determinando a bênção e a vida, para sempre, para todo o povo da IURD e os demais que creem.
COMO PARTICIPAR?
Hoje em dia, entre as coisas que mais atrapalham a nossa comunhão com Deus estão as distrações - toda forma de entretenimento e informações seculares que nos bombardeiam o tempo todo. O Senhor Jesus costumava dizer “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus 13:9) É exatamente esse o propósito do Jejum de Daniel: abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus.
Por isso, qualquer pessoa que deseja se envolver com Deus pode participar, desde que esta esteja disposta a se alimentar de toda forma de conteúdo espiritual que contribua para a fé, como os livros da IURD, mensagens bíblicas, programas da igreja, IURD TV, blog do bispo Edir Macedo e dos demais bispos e suas esposas, leitura da Bíblia, Arca Universal, enfim, assuntos que alimentem o seu espírito.
Já as pessoas que trabalham ou dependem de alguma forma da informação, como os profissionais da área de comunicação, por exemplo, estão isentas, porém, nada as impede de encontrar uma maneira para não ficar de fora.
Opções
Nas últimas edições do “Jejum de Daniel”, bispo Renato Cardoso postou em seu blog algumas tarefas diárias que ajudaram muitas pessoas a permanecerem conectadas com Deus, durante os 21 dias do propósito.
Se você quiser seguir as recomendações, você poderá visualizar as tarefas no seu computador (em formato PDF), clicando nos links abaixo, ou imprimi-las para levá-las durante o dia. Leia sempre as instruções de cada dia antes de completar as tarefas.
A FJU!!
Falar sobre a Força Jovem Universal é tão fácil quanto falar de uma família. Isso mesmo, a reunião de todos os jovens em uma só fé na Igreja Universal do Reino de Deus não poderia gerar outro resultado senão uma explosão espiritual capaz de arrebanhar multidões, engajadas no mesmo objetivo: o de salvar outros jovens que se encontram perdidos e sem perspectivas de vida.
Este é o tom que a FJU dá em sua harmonia de vida. Por meio das atividades culturais, sociais, desportivas e espirituais, a Força Jovem consegue ser referência para este país. Muitos jovens provam esta Verdade e ficam livres da prostituição, do banditismo e são encaminhados a Jesus.
A FJU tem atuado intensamente na evangelização. Moças e rapazes cristãos têm levado o Evangelho para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos eventos: torneios esportivos, shows de música gospel, gincanas e excursões conscientes de que ser jovem é nunca deixar de sonhar.
Assinar:
Postagens (Atom)