sábado, 1 de junho de 2013

Vigília da Criação - FJB São Paulo



Cultura Força Jovem - ME TRANSFORMOU .


Testemunho de um ex viciado!!

Sofrimento de mães que perderam seus filhos, por causa de DROGAS!!

Ser Jovem, é não ter LIMITES ...



#ALGUEMACREDITOEMMIM!!


#ALGUEMACREDITOEMMIM!!

CUIDADO COM AS SUAS AMIZADES!!


Atenção aos Jovens!!


A batalha do cristão

Em todas as conclusões das cartas apocalípticas sempre encontramos uma promessa para os vencedores. É muito importante saber que o Senhor Jesus aqui está mostrando a condição para se comer do fruto da árvore da vida.
O prêmio é se alimentar da árvore da vida. Mas a condição é vencer! Vencer o quê? O Espírito Santo, por intermédio do apóstolo Paulo, já havia exortado os cristãos de Éfeso com respeito às lutas que eles teriam de travar, a fim de manterem a fé cristã:
"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." (Efésios 6.10-13)
Aprendemos, nestes versículos, que cada cristão participa de uma verdadeira guerra espiritual, pois por duas vezes o Espírito Santo nos exorta a tomarmos toda a armadura de Deus. E por que temos de tomar toda a armadura de Deus, se já Lhe pertencemos?
É verdade que os que estão em Cristo Jesus Lhe pertencem! Porém, para que esta condição permaneça, precisamos nos armar com toda a armadura de Deus, para, então, podermos resistir ao diabo.
Ora, é justamente isto – a batalha contra o diabo e o pecado – que temos de vencer a cada instante, até a morte. Em uma ocasião, o Senhor Jesus disse: "...o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele." (Mateus 11.12)
 

Acreditar que Deus seja o agente de toda gestação humana é admitir que dele também nascerá o anticristo.

Se pela fé se conquista, pela dúvida se perde. É uma lei fixa da natureza.

Ao criar a Terra, Deus estabeleceu leis que regeriam sua vida, leis estas que nem mesmo Ele pode quebrar, porque Sua Palavra não volta atrás. Por exemplo, o cruzamento dos animais gera outros de forma natural. O mesmo se dá em relação aos seres humanos. A coabitação deles gera, naturalmente, outros seres humanos. Isso segue a lei da natureza.

Esse negócio de dizer que “Deus me deu um filho”, não tem absolutamente nada a ver. A criança é gerada porque houve relação sexual entre seus pais. É o mesmo que plantar uma semente e colher seu fruto. Não há mistério nisso, nem interferência Divina. O fruto não nasceria se alguém não houvesse plantado a semente.

Se uma pessoa cai de uma altura elevada, por conta da lei da gravidade, ela morre.Foi Deus quem tirou sua vida? Não. Ela morreu porque estava sujeita à lei fixa da gravidade. Se a pessoa se prostitui está sujeita a doenças venéreas e a engravidar.Isso segue a lei …de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6.7.

Parece que os evangélicos desconhecem ou, pelo menos, omitem essa lei imutável da natureza criada por Deus.

Se o nascimento de uma criança dependesse da vontade de Deus, como explicaríamos os recém-nascidos defeituosos ou crianças geradas em famílias sem a menor condição de criá-las, fadadas ao abandono e a maus-tratos? Que espécie de Pai seria Ele?

O único ser humano gerado por Deus foi o Senhor Jesus, no ventre de Maria, e isso se deu devido ao propósito Divino de salvar o mundo. Não houve, não há e nem haverá outra intervenção Divina na lei fixa da natureza que rege a concepção e gestação de um bebê.

Uma criança indesejada ou gerada em uma família desestruturada é fruto única e exclusivamente da irresponsabilidade humana, não da vontade de Deus.

Acreditar que Deus seja o agente de toda gestação humana é admitir que dele também nascerá o anticristo.

'' Ocupe sua mente com Deus ''

“Mente vazia é oficina do diabo”, já dizia minha mãe. Se você não ocupar sua mente com os pensamentos de Deus, o diabo a ocupará.
Você já falou com Deus hoje? Já envolveu sua mente com o exame da palavra de Deus, ainda que seja com um versículo?
Então vá correndo e faça isso. Quando estamos com a mente voltada para Deus, estamos em sintonia com Ele e sabemos qual é Sua direção para nossa vida, pois nossa mente voltada para Ele é como a estola sacerdotal de Abiatá, que Davi usou para saber qual era a vontade de Deus para aquele momento.
Estamos vivendo tempos difíceis. Precisamos estar de pé para ouvir a voz de Deus. Medite no capítulo 2 de Ezequiel, nos versículos 1 e 2:
“E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo. 
Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava.”
Quando estamos com a mente voltada para as coisas desse mundo, ouvimos a voz do mundo – e, consequentemente, do diabo. É como se você quisesse ouvir ou ver o que se passa numa emissora de televisão ou rádio, mas está sintonizado em outra. Se de um lado “o bom pastor dá a vida por suas ovelhas”, de outro as ovelhas devem ouvir a voz de seu pastor, que as chama pelo nome. Veja João 10, versículos 1 a 18.
Deus os abençoe.

''Preparados para qualquer ataque''

Nós não podemos estar preparados apenas para as tribulações, perseguições, injúrias, enfim para os ataques do diabo vindos de fora da igreja para dentro, pois, normalmente, o obreiro e a obreira pensam assim. Quando vem uma perseguição ou uma calúnia da vizinha, que é incrédula, do colega de trabalho que é incrédulo, do patrão, o obreiro se arma e vence com facilidade, porque se armou espiritualmente contra aquele ataque vindo de fora. 

Só que os ataques não vinham de fora da igreja para dentro, no caso de Jesus, Ele foi traído por alguém que, se fosse nos dias atuais estaria dentro da igreja, Ele foi negado, desacreditado por alguém que estava dentro, negado por Pedro, traído por Judas, e suportou as dúvidas de Tomé. 

A Bíblia fala que existe o joio e o trigo, muitas vezes, o joio está no nosso meio e a gente pensa que ele é trigo. O joio se levanta contra a gente, e se não estivermos preparado, o joio nos derruba. Isso é um alerta para todos os obreiros, pensem nisso, o joio não está numa casa de prostituição, na balada, fumando maconha, o joio não está numa boca de fumo comprando crack, o joio está dentro da igreja, no meio do trigo, semeando contenda, calúnias, difamações, é o chamado “nascido da carne”.

Por isso,  você obreiro não pode mais cair no mesmo erro de muitos, porque você tem ouvido sobre isso, se alguém se levantar contra você, sem razão, sem motivo e começar a lhe atacar, você já sabe como se defender. Pensando assim: “eu vou segurar a onda, eu não vou sair da presença de Deus, porque no universo de cristãos que estão na igreja há os nascidos da carne e há os nascidos do Espírito, há o joio e há o trigo, então, eu não vou deixar o diabo me derrubar por causa disso, permanecerei, porque tudo passa.” 
   ALERTA  : 

é preciso ficar atento para que o trigo não se deixe enganar pelo joio .

Cuidado com quem você tem conversado nas redes sociais!!

É com muito pesar que escrevo este relato.

Há cerca de 4 meses, entrei na Comunidade Universal e conheci um suposto obreiro, alguém que parecia ser muito espiritual e maduro. O mesmo é ex-pastor da Universal.

Ele alegava que havia saído por causa da ex-esposa, que não tinha mais interesse no Altar.

Inicialmente, pensava em mantê-lo apenas como amigo, mas ele insistiu em se aproximar, e um dia foi me buscar na faculdade. Em seguida, marcamos outros encontros em shoppings, até que surgiu o interesse mútuo em assumir um namoro. O falsário ainda teve a coragem de se apresentar ao meu pastor na minha IURD como obreiro, para que fôssemos "abençoados", mas o desenrolar disso foi a minha maldição.

Por ter uma vida dinâmica, me descuidei e não fui visitar a família dele, nem mesmo o pastor. Sempre estava comprometida com tarefas da faculdade, estágio ou trabalho.

Em dois meses de namoro, ele fez a seguinte proposta:
“Você me ama? Então prova!”

Depois, disse:
“Quando teremos a nossa primeira vez juntos? Por que esperar pelo casamento? É uma bobagem, desnecessário...”.

Fiquei assustada, porque nunca havia namorado alguém com essa postura, muito menos um obreiro que se mostrou tão "espiritual". Rebati com rispidez. Pensava que isso se dava pelo fato dele já ter sido casado e ter o desejo desenfreado; mas, mesmo conhecendo a minha família, meus amigos e a minha história, ele sempre me tentava.

Até que um dia não consegui resistir e ele tirou o que eu tinha de mais precioso guardado durante todos os anos: a minha pureza.

Ele dizia que tinha certeza do que queria comigo e por isso chegamos àquele ponto.

Fora isso, ainda me extorquiu um valor considerável em dinheiro, embora isso seja o menos relevante, pois um dos meus primos conseguiu reaver para mim por meio de cobranças.

A minha vida espiritual decaiu no primeiro mês.

Eu carregava aquele sonho de menina guardado por anos: de que teria alguém, de que levantaria minha vida com Deus e comungaria em outros aspectos. Mas vi tudo desmoronar em meses.

No terceiro mês, eu já estava distante de Deus por consequência dessa relação. Descobri que ele havia reativado o Facebook e o perfil da Comunidade Universal e estava enganando outra obreira, da mesma forma como fez comigo no início.

Fiz um perfil "fake" para colher algumas provas e conversei com essa obreira. Na semana anterior, como estava desconfiada, dei a ele a oportunidade de me contar toda a verdade. Ainda assim manteve o cinismo. Imediatamente fui até a Igreja que ele frequentava e conversei com o pastor. O mesmo me informou que ele nem estava como obreiro e que não saiu do Altar por causa da esposa.

Naquele momento, me senti lesada e a mais miserável das mulheres!

Saí da Igreja desorientada; um alto preço paguei por minha queda e por acreditar em um lobo vestido de cordeiro. Naquela mesma noite, o meu coração se encheu de ira e ódio, que até hoje não consegui eliminar. Preciso de forças para me levantar novamente.

Terminei a relação sem mesmo falar com esse traste ou olhar na face dele!

Como pude ter sido tão ingênua e permitir que o diabo tirasse tudo o que possuía de mais precioso?

Bispo, por favor, não permita que esse ser, com traços de psicopata, faça mal a mais mulheres de Deus.

Uma semana depois que terminei, o perfil dele não estava mais ativo na Comunidade, pois alertei alguns moderadores. No entanto, ele continua ativo no Facebook.

Temo que faça mais mal a mulheres de Deus.

Conheci a maldade humana da forma mais sórdida. O ódio no meu interior é inevitável! Se não tivesse temor a Deus, teria aceitado propostas de próximos para bani-lo da face da Terra.

Hoje, a minha luta maior é evitar que chegue ao ponto de virar uma mágoa permanente.

Peço desesperadamente que o senhor não permita que esse maldito sujeito destrua a vida de mais alguém.

Ele falava em voltar ao Altar, mas tenho informações de que ele não está mais frequentando a igreja de bairro, e sim está indo agora ao Cenáculo Principal, no Rio de Janeiro.

Peço ainda que, caso o senhor queira, utilize este relato nas redes e não publique o nome dele, pois quero manter o anonimato diante da dimensão de vergonha, dor e constrangimento.

Medite nisto ...

Eu Sou Um Jovem Visionário!!